Sílvio Júnior Peixoto, que teria matado duas pessoas no Shopping Popular de Cuiabá, no dia 23 de novembro do ano passado, foi localizado na residência da tia de uma ex-namorada, nesta segunda-feira (25) O mandado de prisão foi cumprido após uma cooperação entre a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e a Polícia Civil de Minas Gerais.
O Núcleo de Inquéritos Policiais da Capital (Nipo) determinou a prisão temporária do executor. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Uberlândia, onde será ouvido.
O delegado responsável pelo caso, Nilson André Farias, apurou que houve vazamentos a respeito do suspeito, mas isso não impede a prisão.
‘Apesar de terem ocorrido vazamentos anteriores, graças ao bom Deus, conseguimos cumprir essa prisão e dar uma resposta para a sociedade de Cuiabá”, disse.
O crime
Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e Cleyton de Souza Paulino, de 27 anos, foram assassinados no dia 23 de novembro de 2015.
A DHPP realizou diversas diligências investigativas para identificar o autor do delito e, consequentemente, localizar o seu paradeiro.
Imagens captadas pelas câmeras de segurança do Shopping Popular revelaram a execução e a face do suspeito. No entanto, não havia registros de sua localização no estado de Mato Grosso.