Um jovem escapa de ser morto no “Tribunal do Crime”, após se comprometer com o Comando Vermelho

0
172
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Um jovem de 20 anos conseguiu escapar do Tribunal do Crime na madrugada desta segunda-feira (25), após jurar lealdade a faccionados do Comando Vermelho. Ele e mais dois rapazes foram sequestrados por oito criminosos da facção e, provavelmente, morreriam.

Durante a ação, um jovem de 20 anos, identificado como Davi Mellos de Souza, foi assassinado. Outro homem de 27 anos conseguiu fugir após travar uma luta corporal com os bandidos. A morte de Davi foi encontrada às margens do Rio Lira, com marcas de enforcamento. Ele foi enterrado em uma cova rasa pelos bandidos.

De acordo com a Polícia Civil, três homens foram detidos por integrantes de uma facção criminosa no bairro Industrial e colocados em um aplicativo de aplicativo. Uma das vítimas teria jurado fidelidade e, por isso, foi liberada.

Outra mulher de 27 anos, ao ser questionada pelos criminosos, entrou em conflito com eles, sendo agredida fisicamente, mas conseguiu escapar pela mata. A terceira vítima, de 20 anos, também foi acometida, mas não resistiu e faleceu.

A Polícia Civil esteve no local para investigar o caso.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto