Após analisar corpo de PC Siqueira, médica aponta causas da morte do influenciador, diz jornal

0
118
Foto: © Da Redação
CAMARA VG

A primeira profissional a analisar o corpo do youtuber PC Siqueira foi uma médica socorrista do Samu e, em seu relato à Polícia Civil, apontou o quais seriam as causas da morte do influencer. As informações são do jornal Metrópoles.

De acordo com a profissional, Siqueira morreu de intoxicação por abuso de substâncias controladas e proibidas, combinada com asfixia por enforcamento. Porém, a causa oficial ainda precisa ser combinada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com o Metrópoles, foram encontrados medicamentos, cocaína e garrafas de bebida alcoólicas no apartamento dele.

Nos últimos anos, PC Siqueira compartilhou com os seguidores a luta contra a depressão. Em março de 2023, ele chegou a ser encontrado desacordado no seu apartamento e revelou para os fãs que havia se recuperado de uma tentativa de suicídio.

Em caso de necessidade, procure ajuda especializada a partir do Centro de Valorização da Vida (CVV). As conversas são sigilosas e podem ser realizadas por telefone (188), email e Skype, todos os dias, 24 horas.

 

 

Fonte: Msn/ Estrelando

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here