A Polícia Militar apreendeu mais de 32 mil reais com”soldados” do Comando Vermelho. O dinheiro era oriundo de tráfico de drogas

0
7
Foto: Reprodução
CAMARA VG

A Polícia Militar prendeu três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, por envolvimento no tráfico de drogas por parte da facção criminosa Comando Vermelho. Apreensão de mais de 32 mil reais com o trio foi realizada na quarta-feira (27)

A equipe de Policiamento Militar realizou rondas próximas à rodoviária e notou um motociclista que conduzia o veículo sem as mãos, utilizando um aparelho celular. Após a abordagem, o suspeito apresentou uma bolsa com uma grande quantia de dinheiro e um comprovante de transferência em nome de um rapaz.

Quando questionado, o suspeito disse que o dinheiro era oriundo das vendas de entorpecentes realizadas pela facção criminosa Comando Vermelho na cidade de Rosário Oeste. Além disso, indicou que estava transportando o dinheiro para a residência de outro suspeito no bairro São José.

Em sua residência, foram encontrados mais valores em espécie envoltos em elásticos amarelos, escondidos sob uma meia branca.

Durante as perícias, foi revelado que o suspeito foi instruído por um terceiro a depositar o dinheiro em uma lixeira na Faculdade UNIC Cuiabá, para que possa ser recolhido posteriormente. Uma dívida de dinheiro.

Os três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher, foram detidos.
Durante a operação, foram apreendidos cerca de 32.036 reais, além de uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, de placa RAW-2A17, que os criminosos utilizavam.

A Polícia Civil está investigando o caso para tomar as medidas cabíveis.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto