Piloto é atingido por um carro na BR-070; o motorista perdeu o controle da direção

0
11
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

José Carlos da Silva, de 53 anos, morreu após uma batida entre um carro e uma motocicleta na rodovia BR-070, em Várzea Grande. A moto explodiu e o condutor ficou ferido, mas foi levado ao hospital.

De acordo com a Polícia Civil, José trafegou pela via sentido Nossa Senhora do Livramento/Várzea Grande por volta das 20h20.

Em sentido oposta, vinha um veículo Volkswagen, que, de acordo com a perícia preliminar, apresentou um defeito na roda dianteira esquerda, o que causou a perda de controle e a colisão com a motocicleta.

Após a colisão, o carro Gol deixou a pista, atravessou o mato e, possivelmente, capotou, antes de se estabilizar com as rodas para baixo.

O condutor do veículo Volkswagen foi resgatado em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande para receber cuidados médicos.

O motociclista não resistiu às complicações e faleceu no local do acidente. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram presentes para prestar apoio e ajudar no controle do tráfego.

A Delegacia Especializada em Delitos de Transito (Deletran) está conduzindo as investigações para apurar as circunstâncias exatas do acidente e estabelecer as responsabilidades dos envolvidos.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto