Feminicida que matou a ex-noiva a facadas na frente do filho foi preso em MT

0
920
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Wendel Santos, de 37 anos, foi preso na última sexta-feira (19) após comparecer à delegacia de Terra Nova do Norte. O homem assassinou a facadas a sua ex-noiva Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, na segunda-feira (15), em Peixoto de Azevedo, a 673 km de Cuiabá.

A Polícia Civil informou que Wendel está sendo investigado pelo feminicídio. Na sexta-feira, ele compareceu à Delegacia de Terra Nova do Norte acompanhado de seu advogado, quando já havia sido preso preventivamente pela Justiça.

De acordo com o Olhar Direto, Leidiane foi assassinada por volta das 12h40, quando estava almoçando com o filho e a enteada, que procuraram ajuda. Uma câmera de segurança gravou a ação de Wendel.

A mulher, que trabalhava como contadora na cooperativa Coogapeve, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Após o crime, Wendel tentou cometer suicídio e chegou a gravar o ato. Nas imagens, é possível ver ele segurando uma corda no pescoço enquanto filma. Ele dá um tchau à câmera antes de saltar de um ponto mais alto em direção ao chão. Em seguida, desistiu e fugiu numa motocicleta Honda Bros.

A delegada Anna Paula Marien apresentou um requerimento para a prisão preventiva do investigado, que foi concedido pela Justiça.

O suspeito será interrogado a respeito dos fatos neste sábado (20) e, posteriormente, será colocado à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto