Uma mulher de 25 anos foi ameaçada e agredida a coronhadas pelo ex-marido, 26, que é caçador, atirador e colecionador, na madrugada deste sábado (27), em Sinop (500 km de Cuiabá). Não satisfeito, o agressor ainda tentou atropelar a vítima.
Informação do boletim de ocorrência são de que a mulher estava em um bar, no bairro Jardim Florência, quando foi surpreendida pelo ex.
Segundo a vítima, o agressor a atacou com palavras ofensivas, desencadeando uma série de eventos aterrorizantes. A jovem, buscando evitar o confronto, deixou o local em sua motocicleta, mas foi seguida pelo agressor. Testemunhas relatam que o suspeito tentou atropelar a vítima antes de agredi-la fisicamente.
Utilizando uma pistola, o rapaz desferiu golpes violentos na cabeça da ex-mulher, resultando em um ferimento grave no couro cabeludo. Além disso, ele ainda disparou um tiro para o alto, com o intuito de intimidar ainda mais a jovem. Após o ataque, o suspeito fugiu, deixando a vítima ferida e em estado de choque.
Quando a PM chegou ao local, encontrou a mulher com um ferimento na cabeça. Também foram encontrados estojos de munição calibre .380.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma UPA.