Uma jovem de 19 anos procurou a polícia militar para denunciar que foi estuprada por um suposto segurança de uma casa noturna de Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17).
Conforme relatos da vítima, ela passou a noite no estabelecimento e chegou a conversar com o suspeito. Após o bar fechar, ele a ofereceu uma carona de moto, e a jovem aceitou.
Já no veículo, o suspeito a convidou para ir até a casa dele, mas ela negou. Em determinado momento, o rapaz a levou para um lugar ermo, às margens da MT-270, em frente a um Parque de Exposições, tirou a roupa da vítima e a estuprou.
Ainda segundo o relato da jovem, após o fato, ele foi embora e a bloqueou nas redes sociais. A vítima conta que o suspeito é lutador de artes marciais e não soube informar o endereço do homem, já que ela mora há pouco tempo em Rondópolis, onde cursa faculdade na Universidade Federal do município (UFR).
A jovem foi socorrida e encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento médico. Depois, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. O caso é investigado.