Os criminosos que apoiaram o assassino de sargento da PM foram identificados; veja nomes

0
96
Foto: Reprodução / Ilustrativa
ALMT TRANSPARENCIA

A Perícia Técnica identificou os três criminosos que morreram baleados em um confronto com policiais militares da Força Tática na noite de quarta-feira (29), em Sinop (478 km de Cuiabá). O trio teria dado suporte para Raffael Amorim de Brito, de 28 anos, que está sendo procurado por assassinar o  sargento da PM Odenil Alves Pedroso, de 47 anos.

Tratam-se de Douglas Soares Batista, de 26 anos, Volney Santos Costa Júnior, 33 anos, e Lucas Leandro Rodrigues Silveira, de 25 anos.

Os agentes da PM estavam realizando uma operação para conseguir prender Raffael quando foram informados de que suspeitos de terem envolvimento no crime estavam indo para Sinop.

A polícia conseguiu encontrar o carro dos alvos, que tentaram fugir em alta velocidade. Na tentativa de fuga, eles encontraram em uma região de mata e trocaram tiros com os policiais.

No confronto, três bandidos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos até o  hospital, mas não resistiram.

Em uma checagem no sistema, foi constatado que eles tinham passagens criminais por roubo, porte ilegal de arma, sequestro, receptação entre outros.

Morte do PM

Odenil foi assassinado após ser abordado por um criminoso que se aproximou em uma motocicleta na terça-feira(28). O sargento estava em uma lanchonete, local próximo da UPA, quando foi atingido pelos tiros.

Ele chegou a ser levado para a unidade próxima e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O agente realizou uma cirurgia de emergência, mas não resistiu.

As forças de segurança estão realizando buscas pelo criminoso.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto