A acusada de latrocínio em Cáceres foi detida pela Polícia Civil em Cuiabá

0
345
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Uma mulher que estava foragida da Justiça por um roubo seguido de morte, que atinja o dono de um supermercado no município de Cáceres (28 km a oeste de Cuiabá), no ano de 2020, foi presa pela Polícia Civil. A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Fronteira (Defron) cumpriram o mandado de prisão.

A mulher, de 29 anos, teve o seu mandado de prisão decretado pela Comarca de Cáceres por latrocínio. A ordem judicial foi cumprida pelos policiais da DHPP, localizada no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

O delito contra o empresário Carlos Dias Campos ocorreu no dia 24 de abril de 2020, na residência da vítima, localizada no bairro Vila Real, em Cáceres. De acordo com as informações, por volta das 22 horas, a vítima foi abordada pelos assaltantes, durante a abertura do estabelecimento, quando foi alvejada por disparos de uma arma de fogo.

Após uma troca de informações entre os policiais da Defron e a equipe da DHPP, foi possível identificar o paradeiro da mulher foragida na cidade de Cuiabá. A partir do que foi apurado, os policiais da DHPP conduziram-se à residência localizada no bairro Jardim Itália, onde a foragida foi localizada e a ordem judicial foi cumprida.

A presa foi conduzida à DHPP para as medidas cabíveis, sendo, posteriormente, repassada à Justiça.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT