Uma mulher de 42 anos foi vítima de tentativa de feminicídio pelo esposo, 40, na madrugada de sábado (15), em Jururna (894 km de Cuiabá). O suspeito tentou enforcar a esposa e, não satisfeito, ainda a atropelou. O fato aconteceu na frente da filha da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, com um carro, o suspeito passou diversas vezes por cima da mulher. Ele só parou quando colidiu com o veículo no muro de uma residência, fugindo em seguida.
No BO, a mulher relatou que, durante o dia, foi passear com a filha e uma amiga e, ao voltar para a casa, se deitou. Pouco tempo depois, o suspeito chegou à residência gritando e ameaçando a esposa, vindo a agarrar o pescoço dela na tentativa de enforcá-la.
A filha conseguiu salvar a mãe e ambas fugiram para a rua, a fim de pedir por socorro. Não satisfeito, o suspeito as seguiu de carro, e quando alcançou a mulher, a atropelou.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal na companhia da filha. Não há informações sobre o atual estado de saúde dela.
O suspeito, por sua vez, fugiu. Polícia faz buscas por ele.