Uma jovem de 18 anos foi morta a facadas pelo namorado, na noite de sábado (15), em Guiratinga. A viítima foi identificada Jhulia Glezia Souza Neres. O suspeito fugiu após cometer o crime e ainda não foi localizado.
Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu na residência da menina, no bairro Santa Cruz, por volta das 20h40. Jhulia conversava com uma amiga de 16 anos, quando foram surpreendidas pelo assassino, que invadiu a casa. Já no imóvel, o rapaz pegou os celulares das vítimas e os jogou em cima de uma cama.
O suspeito então começou a enforcar Jhulia, a questionando se ela estaria se envolvendo com outra pessoa. A amiga tentou ajudar a vítima, mas foi impedida pelo agressor. O B.O. narra que em determinado momento Jhulia ainda conseguiu destrancar a porta da sala e tentou fugir, mas foi alcançada pelo namorado, que estava com uma faca.
A menina de 16 anos relatou à polícia que ainda segurou a mão do agressor, mas sem sucesso. Depois, conseguiu fugir e pediu a ajuda de um homem que passava pelo local, que se recusou a socorrer a vítima, alegando que “não tinha nada a ver com o fato”.
A amiga então chamou por uma vizinha, que acionou a PM. Quando a adolescente retornou, encontrou Jhulia gritando e o suspeito a segurando a pelos cabelos e a esfaqueando com golpes no pescoço.
Após o crimes, o agressor fugiu sentido ao córrego Lajeadinho.
A ambulância foi acionada e constatou a morte da menina. A PM isolou a área do crime até a chegada da Polícia Civil.