A Polícia Militar faz buscas para localizar um homem de 46 anos, suspeito de ter agredido a esposa, que está nas últimas semanas de gestação, com um soco no rosto. O fato ocorreu no início da madrugada deste sábado (29), no bairro Pedregal, em Cuiabá.
A vítima tem 24 anos. A denúncia foi feita por um enfermeiro do Hospital Santa Helena. O profissional explicou que a mulher foi agredida com um soco no rosto, o que a fez cair de uma escada, causando múltiplas lesões.
Os militares foram à unidade de saúde e a vítima relatou que foi agredida por seu esposo por motivo fútil, que ela mesma não soube explicar.
O enfermeiro responsável informou que o estado de saúde da vítima é estável. No entanto, devido às agressões, ela precisará passar por vários exames médicos para avaliar possíveis complicações, especialmente devido ao estágio avançado de sua gravidez.
Após a denúncia, policiais saíram em buscas do paradeiro do suspeito, mas o homem não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.