“Quero respeitá-la até o fim”, diz a mãe de Liz, uma criança que morreu após tragédia de avião em Vinhedo

0
141
Foto: © Reprodução, TV Globo
ALMT TRANSPARENCIA

Jornalista Adriana Ibba opta pela cremação da filha após tragédia aérea em Vinhedo

A jornalista Adriana Ibba decidiu pela cremação de sua filha, Liz, a mais jovem vítima da tragédia aérea em Vinhedo, completando uma semana desde o acidente. A decisão foi anunciada por Adriana em entrevista ao jornal O Globo, após a liberação do corpo da menina na última quarta-feira (14).

Em entrevista, Adriana explicou sua escolha: “Minha decisão de cremar o corpo da minha filha visa evitar que ela seja ainda mais exposta, evitando o uso de formol e outras preparações. Não quero que o corpo dela seja deslocado mais do que o necessário e prefiro não prolongar o sofrimento. Embora ela já não esteja mais aqui, quero respeitá-la até o fim.”

O corpo de Liz foi cremado em São Paulo. Em breve, a família realizará uma cerimônia em Cascavel, cidade onde residiam e de onde o avião partiu. O pai de Liz, Rafael, também faleceu no acidente. Eles viajavam para Florianópolis para celebrar o Dia dos Pais e fariam uma escala em São Paulo.

Sandy presta homenagem a Liz

Em uma entrevista ao “Fantástico”, que emocionou Poliana Abritta, Adriana revelou que a música “Areia”, lançada por Sandy e Lucas Lima em 2018, era uma das favoritas de Liz. A menina pedia frequentemente para ouvir a canção e conhecia a letra de cor.

A cantora Sandy expressou sua comoção nas redes sociais: “Muito, muito comovida com a história da pequena Liz, que gostava tanto de ‘Areia’. Meu peito se esmaga ao pensar na dor dessa mãe. Que Deus conforte o coração da Adriana e de todos que perderam entes queridos nessa tragédia tão triste.”

Lucas Lima também fez uma postagem sobre o caso: “O fato de a pequena que faleceu no acidente em Vinhedo gostar de cantar ‘Areia’ com a mãe… Meu Deus, que dor para essa mãe. Que tragédia.”

 

 

Da Redação com informações do Msn.com/ PurePeople.br