Jovem é preso após ameaçar a mãe por venda de motocicleta em Campinápolis
Na madrugada deste domingo (29), um jovem de 20 anos foi preso em Campinápolis, no centro da cidade, após ameaçar de morte sua própria mãe, de 35 anos. De acordo com a vítima, o filho invadiu a residência de forma agressiva depois que ela vendeu uma motocicleta que estava em seu nome.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 5h, após uma denúncia de violência doméstica. Desesperada, a mulher pediu ajuda aos policiais. No local, o jovem foi encontrado já contido pelo padrasto e enteado.
Segundo o relato da mãe, as ameaças constantes estão relacionadas a uma dívida envolvendo a motocicleta. O filho havia comprado o veículo em nome dela, pagando apenas uma parte do financiamento, que totalizava R$ 22 mil, com uma entrada de R$ 11 mil. Por falta de comprometimento do rapaz em quitar o restante da dívida, a mãe decidiu vender a moto, o que gerou a revolta do jovem.
Além das ameaças, a vítima relatou que o filho já havia causado danos à residência, quebrando portas com socos e chutes durante outras discussões.
O agressor foi detido e encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado para as devidas providências legais.