Um pai esfaqueou o filho de 16 anos que defendeu a mãe acusada de traição em MT

0
107
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Homem é preso após esfaquear filho de 16 anos durante briga familiar em São José do Xingu

Um homem de 46 anos foi preso na madrugada deste sábado (5) no distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu (a 951 km de Cuiabá), acusado de esfaquear o próprio filho, de 16 anos, durante uma discussão familiar. O adolescente foi atacado ao tentar defender a mãe, que estava sendo acusada de traição pelo marido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor, que estava embriagado, desferiu um golpe de faca no abdômen do filho, provocando uma lesão grave. A mãe, em estado de choque, acionou a polícia, que chegou ao local e deu voz de prisão ao suspeito.

O homem resistiu à prisão, tentou fugir e entrou em luta corporal com os policiais, mas foi imobilizado e detido. O adolescente foi socorrido e levado para uma unidade de saúde em Confresa, onde recebeu atendimento devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo relatos da esposa, o marido chegou em casa embriagado após consumir bebida alcoólica e iniciou uma discussão, acusando-a de infidelidade. Ao tentar defender a mãe, o adolescente foi atacado pelo pai com uma faca.

O suspeito foi conduzido à delegacia do município, e o caso está sendo investigado pelas autoridades.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto