A Polícia Civil prendeu os envolvidos na morte de um jovem de 18 anos que foi estrangulado e torturado até a morte em MT

0
39
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio de jovem em Mirassol d’Oeste

Nesta segunda-feira (14), a Polícia Civil de Mirassol d’Oeste cumpriu sete mandados judiciais relacionados à investigação do homicídio de Alberto Gomes Tazzo, de 18 anos, ocorrido em abril deste ano. A operação resultou na prisão de um adulto e na apreensão de dois adolescentes envolvidos no crime.

Durante as buscas, um dos alvos também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O corpo de Alberto foi encontrado em 6 de abril, após sua mãe ter reportado seu desaparecimento. Na noite anterior, o jovem havia saído de casa dirigindo uma picape Fiat Strada, mas não retornou nem atendeu às ligações. A mãe o encontrou no bairro Morumbi, com o veículo estacionado e a chave ainda na ignição.

Segundo as investigações, Alberto estava a caminho de encontrar sua namorada, mas parou para conversar com uma pessoa na praça do bairro. Imagens de câmeras de segurança revelaram o encontro entre a vítima e um dos suspeitos. Nas gravações, observou-se que o jovem demonstrava apreensão, pois deixou a chave na ignição e fez o sinal da cruz antes de sair do carro.

Na manhã seguinte, o corpo do rapaz foi localizado em uma casa em construção, próxima à praça onde ele foi visto pela última vez. Alberto apresentava sinais de tortura e estrangulamento.

A investigação revelou que Alberto estava sendo ameaçado por membros de uma facção criminosa, após ter feito postagens em redes sociais com gestos que foram interpretados como afiliação a um grupo rival.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos.

 

 

Da redação com informações do PJC-MT