Um incêndio atingiu apartamento e destruiu os cômodos; moradora cria vaquinha. Confira o vídeo

0
185
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Bombeiros combatem incêndio em apartamento no Chapada Boulevard, em Cuiabá

Na noite do último domingo (27), o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) controlou um incêndio no apartamento 403 do condomínio Chapada Boulevard, localizado no bairro Bela Marina, em Cuiabá. Felizmente, não houve feridos.

Pamela Calesmar Salles, moradora do imóvel e mãe de três filhos, relatou que estava fora quando recebeu uma ligação informando sobre o incêndio em seu apartamento. Ao retornar, ela se deparou com chamas altas e uma densa fumaça saindo de sua residência.

O 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM) foi acionado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 20h. Quatro viaturas, incluindo uma Auto Bomba Tanque Salvamento e uma Auto Rápido, foram enviadas ao local. Ao chegarem, os bombeiros contiveram o incêndio, que estava limitado à sala e à cozinha, evitando que as chamas se propagassem para o restante do apartamento e do prédio.

Após extinguir o fogo, as equipes realizaram o rescaldo para garantir a segurança e prevenir novas chamas, isolando o prédio por cerca de uma hora para dissipação completa da fumaça. O sistema de gás foi isolado, e os bombeiros orientaram os moradores sobre a necessidade de uma avaliação técnica da área afetada.

Vaquinha para recomeço

Na manhã desta segunda-feira (28), Pamela constatou que perdeu praticamente tudo: a cozinha ficou completamente destruída, e parte da sala foi severamente danificada, com perda de eletrodomésticos e móveis. Sem um emprego fixo, Pamela lançou uma campanha online para arrecadar fundos e recomeçar.

“É um momento muito difícil. Perdi tudo o que conquistei, e não tenho condições financeiras para repor o que foi destruído. Nunca imaginei passar por isso”, desabafou emocionada.

As doações, com contribuição mínima de R$ 20, podem ser feitas pela campanha disponível [neste link]. Quem desejar ajudar de outras maneiras pode entrar em contato diretamente com Pamela pelo telefone (65) 98169-4150.

Confira o vídeo:

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto