O vídeo mostra uma prisão de homem flagrado em um motel de Cuiabá com uma adolescente; o suspeito ameaçava revelar fotos íntimas

0
51
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Luiz Carlos Santos de Paula, 30 anos, foi preso, na noite de sexta-feira (9), por policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) ao ser flagrado em um motel com uma adolescente de 17 anos, em Cuiabá. Ele obrigava a vítima a manter relação sexual com ele sob pena de divulgar fotos e vídeos íntimos dela nas redes sociais.

A denúncia foi feita pela mãe da vítima. A mulher explicou aos investigadores que a sua filha vinha recebendo ameaças frequentes do suspeito por um número de celular em que ele se passava por uma mulher chamada “Eduarda”.

A queixa apontou que Eduarda marcava encontros sexuais com a vítima e o suspeito, mas só o homem aparecia. Na ocasião, a vítima era obrigada a gravar vídeos íntimos com o homem e enviar para o número de Eduarda.

Na sexta-feira, o suspeito marcou encontro com a vítima e disse que se ela não fosse iria divulgar os vídeos íntimos e que ele teria postado algumas fotos como forma de ameaça.

Diante das ameaças, a vítima acionou policiais da Deddica, que encontraram a vítima e o suspeito em um motel no bairro CPA 1, na Capital.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos. Luiz Carlos será submetido à audiência de custódia em que o juiz plantonista vai se definir se ele continuará preso.

Confira vídeo:

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto