Homem é assassinado a tiros ao chegar em casa; um dos criminosos usava máscara de palhaço
Adilson de Jesus Ferreira, de 41 anos, foi morto a tiros ao tentar entrar em sua residência na noite de sexta-feira (8), no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande. Segundo a esposa da vítima, um dos assassinos utilizava uma máscara de palhaço durante o ataque.
A Polícia Militar foi acionada inicialmente para uma ocorrência de tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) foi informada de que Adilson já havia sido socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG) por familiares.
Em depoimento, a esposa relatou que estava dentro de casa e abriu o portão para o marido quando, de repente, surgiram dois homens em um carro preto de modelo não identificado. Um dos criminosos, usando uma máscara de palhaço, disparou diversas vezes contra Adilson, atingindo-o no tórax, abdômen e pernas. Em seguida, os atiradores fugiram do local.
No hospital, o médico de plantão confirmou que Adilson não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).