Uma idosa foi espancada e esfaqueada depois de ter a casa invadida por membros de facção criminosa em MT

0
48
Foto: Olhar Direção
CAMARA VG

Idosa de 61 anos é brutalmente espancada e esfaqueada por supostos membros de facção criminosa em Nova Mutum

Uma mulher de 61 anos, identificada apenas pelas iniciais M.D.F., foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada de segunda-feira (18) no bairro Colinas II, em Nova Mutum, a 241 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, a idosa relatou que foi atacada por um grupo de supostos integrantes de uma facção criminosa.

O crime ocorreu por volta de 1h20, quando a Polícia Militar foi acionada após moradores encontrarem a vítima ensanguentada, pedindo ajuda na rua. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a idosa sentada em um canteiro, com diversos ferimentos pelo corpo.

Segundo o relato da vítima, entre quatro e seis homens invadiram sua residência e a atacaram com socos, chutes e murros. Na sequência, os criminosos ainda esfaquearam a mulher antes de fugirem.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao hospital local. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os suspeitos e a motivação do ataque.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto