Homem é preso após agredir esposa grávida em terminal de ônibus em Cuiabá
Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta terça-feira (26) por agredir sua esposa grávida, de 40 anos, no terminal de ônibus do CPA I, em Cuiabá. A vítima sofreu um sangramento no nariz e apresentava escoriações pelo corpo, além de inchaço na cabeça, após ser atingida por socos e chutes desferidos pelo suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 8h30 para atender ao caso de violência doméstica no terminal. Ao chegarem ao local, testemunhas informaram que o agressor havia se escondido dentro de um dos ônibus estacionados no terminal. Ele foi localizado e detido pelos policiais.
A vítima foi encontrada caída no chão, com sinais de agressão física. Segundo relato da mulher, que está grávida e convive com o suspeito há quatro anos, esta não foi a primeira situação de violência doméstica que enfrentou. Ela afirmou que as agressões começaram após flagrar o marido em um relacionamento extraconjugal no terminal. Além disso, o homem se recusou a devolver seu cartão de vale-transporte.
Os policiais constataram que o agressor também apresentava lesões pelo corpo e que possui antecedentes criminais por furto e tentativa de homicídio.
O casal foi encaminhado à delegacia, onde foi registrado o boletim de ocorrência. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.