Mulher de 29 anos com deficiência auditiva foi violentada sexualmente pelo próprio padrasto em MT

0
49
Foto: Reprodução / Ilustrativa
CAMARA VG

Mulher com deficiência auditiva denuncia abuso sexual praticado pelo padrasto em Tangará da Serra

Uma mulher de 29 anos, com deficiência auditiva, foi vítima de abuso sexual praticado pelo padrasto, de 43 anos, na noite de sexta-feira (20), em Tangará da Serra. A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi denunciado pelo namorado da vítima. Ele relatou que, durante a tarde, a mulher estava em casa com a mãe e o padrasto. Após se recolher para descansar em seu quarto, a vítima percebeu a presença do padrasto, que teria se aproximado e apalpado suas partes íntimas.

Em estado de choque, a mulher deixou a residência e pediu ajuda a uma vizinha. A situação causou um pico de pressão arterial na vítima, o que motivou o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os cuidados médicos necessários.

Segundo a vítima, os abusos cometidos pelo padrasto têm sido frequentes. A polícia segue investigando o caso, e buscas pelo suspeito continuam.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto