Homem é preso por agredir ex-namorada após lhe dar chocolate ‘batizado’ em festa de Ano Novo em Cuiabá
Na noite da quarta-feira (1), em Cuiabá, um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de agredir a ex-namorada após lhe oferecer um chocolate supostamente ‘batizado’, durante uma festa de Ano Novo no bairro Cristo Rei. A vítima, que teve uma alucinação psicótica após consumir o doce, foi socorrida por parentes e amigos, mas o caso tomou rumos ainda mais graves dentro do apartamento onde ela estava.
De acordo com o relato da jovem, ela estava acompanhada do ex-namorado, familiares e amigos na comemoração da virada de ano. Durante o evento, o suspeito lhe entregou o chocolate, após o qual ela começou a se sentir mal, vindo a cair na rua. Sua prima a socorreu e a levou para o apartamento da vítima.
No entanto, o suspeito conseguiu entrar no local sem ser convidado e iniciou uma discussão com a jovem. A situação rapidamente escalou para agressões físicas e ameaças de morte. A Polícia Militar foi acionada e ambos foram encaminhados ao Plantão da Delegacia da Mulher. Durante o registro da ocorrência, a vítima passou a sofrer uma alucinação psicótica, possivelmente em decorrência do consumo do chocolate.