Criminosos invadem supermercado, arrombam cofre e fogem com dinheiro em Cuiabá
Na madrugada desta sexta-feira (21), criminosos invadiram o supermercado Curió, localizado no bairro Jardim Cuiabá, próximo ao Círculo Militar, na Capital. Câmeras do circuito interno de segurança registraram a ação dos suspeitos, que conseguiram arrombar o cofre do estabelecimento e levar uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi informado.
Segundo o representante do supermercado, ao abrir o local pela manhã, ele percebeu um forte cheiro de queimado. Ao investigar a situação, constatou que o cofre havia sido violado. Durante uma vistoria, também foi identificado que outros cômodos do estabelecimento foram arrombados.
As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que três criminosos entram no supermercado e revistam o local em busca de dinheiro e objetos de valor. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas pelos suspeitos, mas até o momento, nenhum deles foi localizado.