Uma mulher relatou ter sido vítima de um estupro coletivo por parte de impostores que se passaram por empregados de uma empresa, os quais a embriagaram com um suco adulterado

0
11
FOTO: PMMT
CAMARA VG

Mulher denuncia estupro após chegar a Sinop para trabalhar; três homens são suspeitos

Uma mulher de 42 anos denunciou ter sido vítima de estupro cometido por três homens na noite de sexta-feira (4), em Sinop, cidade localizada a 478 km de Cuiabá. A vítima relatou que havia acabado de chegar ao município para prestar serviços a uma empresa de colchões.

De acordo com informações repassadas por funcionários de um mercado, a mulher procurou o local em busca de ajuda, afirmando que havia sido sequestrada e mantida em cárcere privado. À Polícia Militar, ela contou que os três homens se passaram por funcionários da empresa para a qual ela trabalharia e a levaram até um restaurante.

No local, após consumir um copo de suco oferecido pelos suspeitos, ela afirma ter perdido a consciência. Em seguida, foi levada a uma residência, onde teria sido abusada sexualmente pelos três homens. Algum tempo depois, a vítima foi liberada pelos agressores e conseguiu pedir socorro.

A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados. O caso segue sob investigação.

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto