
Cleia Lina dos Reis, de 44 anos, morreu na noite de quarta-feira (9) após ser atropelada por uma carreta no bairro Porto, em Cuiabá. A vítima, que vivia em situação de rua e era conhecida na região pelo apelido de “Pega Pega”, sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas expostas e lesões na cabeça, não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local.
O acidente ocorreu nas proximidades da ponte que liga Cuiabá à Várzea Grande. De acordo com relatos, o motorista da carreta trafegava no sentido Porto-Beira Rio e parou em um semáforo. No momento em que o sinal ficou verde e o veículo avançou, Cleia teria se aproximado da carreta e acabou sendo atropelada. Com o impacto, seu corpo foi arremessado por alguns metros e parcialmente esmagado.
Cleia estava em situação de rua há pelo menos duas décadas, após deixar a casa da família em razão de um conflito relacionado à guarda dos filhos. A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) está investigando as circunstâncias do atropelamento para esclarecer se houve falha por parte do motorista ou se outros fatores contribuíram para o acidente.
FONTE – RESUMO