Um homem identificado como Oelton Alves Freire, de 35 anos, morreu após ser esfaqueado durante a madrugada desta quarta-feira (6), no município de Guarantã do Norte, localizado a 710 km de Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo hospital municipal após a entrada de um homem com ferimento de faca. No entanto, a vítima já deu entrada na unidade sem sinais vitais.
As primeiras informações apuradas indicam que Oelton estava consumindo bebidas alcoólicas com outras pessoas próximo a um estabelecimento comercial, quando teria se envolvido em uma briga. Durante o confronto, acabou sendo esfaqueado.
O suspeito do crime foi identificado, mas até o momento não foi localizado pelas equipes que realizaram buscas na região. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
FONTE – RESUMO