A Polícia Civil busca por Francisco Tiago Silva Souza, possível quinta vítima da chacina ocorrida em Sinop (500 km de Cuiabá). Ele é irmão de Igor Silva Souza, de 18 anos, um dos quatro jovens encontrados mortos com sinais de execução. O pai dos dois confirmou à polícia que ambos estavam envolvidos na morte do motorista de aplicativo Luciano Alves da Silva, crime que teria motivado as execuções.
De acordo com informações obtidas pelo Olhar Direto, o pai dos rapazes relatou à polícia que Igor e Francisco participaram do assassinato do motorista e que, no dia do desaparecimento de Luciano, em 5 de novembro, os dois foram vistos em um mercadinho conhecido como ponto de encontro de membros do Comando Vermelho.
Ainda segundo o depoimento, o pai afirmou ter visto os filhos entrarem em um carro de aplicativo — que seria o veículo de Luciano — acompanhados de outros dois rapazes não identificados. Após esse momento, ele não teve mais notícias de Igor e Francisco.
Dias depois, Igor foi encontrado morto ao lado de outras três vítimas: Gabriel Silva dos Santos, de 16 anos, Wiham dos Santos Galvão, de 17, e Lucas Rafael Martignago, de 33. Os corpos estavam com as mãos amarradas, marcas de tiros e um bilhete afirmando que as mortes foram uma retaliação pela execução de um “inocente” — o motorista de aplicativo.
Até o momento, o paradeiro de Francisco Tiago Silva Souza é desconhecido, e as buscas seguem sendo realizadas pelas forças de segurança da região.
O caso continua sob investigação da Polícia Civil.
Com informações: Olhar Direto




























