Max Russi descarta esposa como vice em chapas ao governo, mas afirma que apoiará decisão dela

0
24
Reprodução
[pro_ad_display_adzone id="52768"]

O deputado estadual Max Russi, presidente estadual do Podemos em Mato Grosso, afirmou que não trabalha com a possibilidade de sua esposa, a prefeita de Jaciara Andreia Wagner, integrar como vice uma eventual chapa ao governo do Estado encabeçada por Otaviano Pivetta ou Jayme Campos. A declaração foi feita neste sábado (7).

Segundo o parlamentar, apesar das especulações políticas envolvendo o nome da prefeita para compor uma candidatura majoritária, essa não é a proposta defendida neste momento dentro do grupo político que ele integra.

Max Russi ressaltou, no entanto, que respeita a autonomia da esposa para definir os rumos de sua trajetória política. Ele afirmou que, caso Andreia Wagner decida seguir por esse caminho, terá o seu apoio pessoal, ainda que essa possibilidade não faça parte do planejamento atual.

De acordo com o deputado, o foco do projeto político neste momento está direcionado a outras estratégias eleitorais e à construção de alianças partidárias no estado.

A prefeita Andreia Wagner está em seu segundo mandato à frente do município de Jaciara e tem seu nome citado em discussões políticas sobre a formação de chapas para as próximas eleições estaduais.