Em Várzea Grande, no bairro Mapim, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma mulher de 19 anos com quase 10 quilos de maconha (dividida em 10 tabletes). A prisão ocorreu neste sábado (03.02).
A suspeita, Jaqueline Vitória de Campos, 19, estava próximo a rodoviária e pretendia embarcar para Lucas do Rio Verde, onde deixaria parte do entorpecente, depois seguiria viagem para abastecer bocas de fumos em Tapurá.
Ela levada a droga em uma mochila e confessou aos policiais militares que havia recebido a “encomenda” de um homem que mora no Jardim Glória, também em Várzea Grande. O traficante agiria disfarçado, usando colete de moto taxista, para fazer as entregas.
Antes de ser pega, Jaqueline tentou despistar os policiais dizendo que havia recebido a droga em um ponto da Rodovia dos Imigrantes, porém no caminho desmentiu e apontou o endereço e local da negociação. A mulher disse ter recebido os tabletes próximo em uma praça conhecida como “Pedra”.
Os policiais chegaram a ir no local onde mora o traficante, mas ele já havia fugido. Na casa, foram apreendidas uma porção de maconha e R$ 230. A qualificação do suspeito e endereço foram entregues na Central de Flagrantes de Várzea Grande juntamente com a presa, a droga e demais produtos apreendidos.
A PM continua fazendo diligências na tentativa de prender o homem.