A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Cuiabá cumpriu a mandado de prisão preventiva, na terça-feira (03), em desfavor de um homem acusado de roubar uma casa no bairro Jardim Itália, na capital mato-grossense. Na ocasião, as vítimas ficaram trancadas dentro do imóvel enquanto os criminosos fizeram uma ‘limpa’.
O crime aconteceu em agosto de 2017. Na ocasião, três assaltantes invadiram uma casa no bairro Jardim Itália I. Rapidamente as vítimas foram rendidas e trancadas dentro de um cômodo na residência. Os bandidos fizeram uma limpa e levaram notebooks, tablets, joias, celulares, roupas, entre outros itens.
As investigações da força tarefa da Derf, núcleo que investiga roubo à residência com restrição de liberdade, sob coordenação do delegado da Polícia Civil Fabiano Pitoscia, apontaram para a identidade do suspeito.
O investigado Weverton Marllon Alves de Souza foi seguramente reconhecido (em fotografias e pessoalmente) pelas vítimas do roubo. O cumprimento do mandado de prisão preventiva aconteceu na Penitenciária Central do Estado (PCE), onde o suspeito está recolhido pela prática de outros roubos.
Olhar Direto.