Um policial militar trocou tiros com três criminosos na noite de quarta-feira (16), durante uma tentativa de assalto em sua residência, em Várzea Grande.
As informações do boletim de ocorrência dão conta que a esposa do militar chegava na residência, no Bairro Cristo Rei, por volta das 22h30, quando foi rendida pelos criminosos já dentro da garagem.
O militar, que estava na casa, ouviu os gritos da mulher por socorro. Neste momento ele saiu na porta e os assaltantes regiram, atirando em sua direção.
O militar então sacou da arma e reagiu aos disparos. Com isso, conseguiu atingir um dos suspeitos. Os ladrões desistiram do roubo e fugiram.
Dois entraram em um carro Gol prata e o terceiro fugiu a pé. Momentos mais tarde a Polícia Militar foi informada sobre a entrada de um suspeito baleado no Pronto Socorro da cidade.
Os militares foram até o local com a vítima, que conseguiu identificar W.L.M.P., como um dos autores do crime.
No hospital estavam o pai do criminoso e mais um homem, que não foram apontados como participantes da tentativa de assalto.
O suspeito foi atingido com um tiro no abdômen e deverá ficar internado para passar por uma cirurgia.
A PM realizou rondas na região na tentativa de encontrar os outros envolvidos, mas eles ainda não foram encontrados. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Mídia News