Um motociclista de 29 anos, identificado como Moisás Ourides de Assis, morreu no início da noite do último domingo (14), no bairro Paiaguás, em Várzea Grande, após bater o veículo em que estava contra um caminhão. O veículo de carga era produto de furto e foi recolhido pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva).
Conforme as informações das polícias Militar e Civil, o motociclista seguia por uma das vias do bairro quando perdeu o controle e bateu de frente com o caminhão. Moisés não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Durante checagem à placa do caminhão, constatou-se que ele seria produto de furto.
O assalto aconteceu no dia 13 de agosto deste ano. Foi feito contato com o proprietário, que acionou um guincho para retirar o veículo do local.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Olhar Direto