vvvvUm homem de 22 anos, identificado como Ronny Marcos de Jesus, foi preso pela Força Tática de Várzea Grande, no fim da tarde da última segunda-feira (11), com três carros roubados no estacionamento do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado na Cidade Industrial (região metropolitana de Cuiabá). Um dos veículos é do juiz da 9ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), Gilberto Lopes Bussiki, levado no começo do mês.
Segundo as informações da polícia, os homens da Força Tática foram acionados pelo gerente do estacionamento do aeroporto, que notou uma movimentação estranha. A equipe que estava em rondas pela avenida João Ponce de Arruda foi até o local e encontrou o suspeito.
Logo após a abordagem, o homem confessou que estava com três veículos clonados, sendo um VW Gol; um Honda City e um Honda HRV. Ronny contou ainda que fazia o transporte dos veículos para um suspeito apelidado de ‘Peru’ e que receberia o valor de R$ 150 por cada um dos automóveis.
O VW Gol foi roubado no Centro Norte, de Cuiabá, na manhã do dia 06 de fevereiro deste ano. Já o Honda City, foi levado do bairro Santa Helena, no dia 09 de fevereiro. Já o veículo do magistrado foi pego no primeiro dia do mês passado, no bairro Terra Nova.