Após ter arma apreendida, Dom Wagner diz que não é bandido e pede desculpa a fãs;

0
339
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Alvo da Polícia Civil, o digital influencer Dom Wagner, também conhecido como “Rei do Pacote”, gravou um vídeo onde diz que não é bandido. Ele também aproveitou a oportunidade para pedir desculpas aos fãs. Policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do homem, em Poconé (a 104 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (2) e apreenderam uma arma de fogo e um aparelho celular. 


A busca foi autorizada pela Justiça, por infração ao artigo 14 da lei 10.826/2003. A arma semelhante à mostrada em um vídeo, um revólver calibre 38, aço inox, modelo 82S, foi apreendida e também o registro e um aparelho celular, para identificação do arquivo original das imagens e confronto.

No vídeo, Dom Wagner diz que teve o revólver apreendido pelo delegado. “Eu não sou bandido, bebê. Hoje eles revistaram a minha casa todinha. Vou dar a voz para vocês, só prendeu o meu revólver e o meu celular. Eu não bandido, eu sou felicidade. Estou pedindo desculpa para todos os meus amigos, meus fãs que estão comigo”. (sic)

Com quase 20 mil seguidores no Instagram, Dom Wagner é conhecido pelo bordão “passar bens”. Ele também costuma gravar vídeos limpando o suor do rosto com maço de dinheiro. 
 
Assista o vídeo após ação da PJC:

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here