Fonte: Olhar Direto
Dois homens e uma mulher, identificados como Thiago Lopes de Oliveira, 20, Lucas Luan da Silva Queiroz, 24, e Daniele de Oliveira Rodrigues, 26, foram presos na noite da última sexta-feira (29) após tentar realizar um assalto a residência no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande. Eles chegaram a amarrar as vítimas e fazê-las de refém, com uso de arma de fogo e ameaças constantes.
De acordo com informações da Polícia Militar, o 2º Comando Regional recebeu informações do 4º Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande, de qe haveria um veículo clonado rondando o bairro Água Limpa. Durante as buscas, os policiais encontraram o carro, um Sandero prata, estacionado em frente a uma casa no bairro Imperador, e perceberam que os suspeitos faziam, naquele momento, um assalto a residência.
Os três foram surpreendidos e correram para os fundos da casa. Dois foram detidos, imobilizados e algemados, mas um deles, Thiago, abraçou uma das vítimas e colocou uma arma em sua cabeça, fazendo-a de refém. Ela conseguiu se soltar e correu para fora da casa. Neste momento, ele também foi preso e seu revólver, de calibre 38, com cinco munições intactas, foi apreendido.
As vítimas contaram que os três suspeitos invadiram a casa anunciando o roubo, as amarraram com uso de ‘jacaré plásticos’ e começaram a pegar alguns pertences. Neste momento, a Polícia chegou e entrou na casa. Eles ainda contaram que Thiago agrediu uma das vítimas, uma senhora.
O veículo, Sandero, foi roubado no dia 26 de novembro em Várzea Grande, e estava com placa adulterada. Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes. Todos eles também são suspeitos de diversos roubos de veículos na mesma cidade.