Fonte: Olhar direto
Um homem de 44 anos, que havia sido contratado para limpar o quintal de uma casa, foi preso após estuprar uma menina de apenas nove anos, no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande, na última quarta-feira (05). O suspeito acabou detido e foi agredido por populares até a chegada da Polícia Militar.
Conforme as informações da Polícia Militar, a mãe da vítima acionou uma viatura e contou que sua filha relatou que, no sábado (01), o acusado foi até a residência quando a proprietária não estava e forçou a entrada no local.
Logo depois, o suspeito teria pego a criança e cometido o estupro. Após o crime, o homem ainda teria ameaçado a vítima e sua mãe, dizendo que mataria as duas se contassem sobre o ocorrido.
Na quarta-feira (05), populares encontraram o acusado, o detiveram e agrediram-no até a chegada da Polícia Militar, que efetuou a prisão. A criança se encontrava com lesões pelo corpo, ocasionada pelo suspeito durante o estupro.
Na confecção do boletim de ocorrências, o suspeito disse que não sabia seu nome, dos seus pais ou data de nascimento, mentindo sobre sua identificação. Com ele, foram encontrados sete frascos de protetor solar. Ele já possui registro de condução para a delegacia.