Força Tática de Pontes e Lacerda e Rondolândia prendem suspeitos por porte ilegal de arma de fogo

0
260
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Equipes da Força Tática de Pontes e Lacerda e Rondolândia prenderam nesta quinta-feira (06.02), dois homens por porte ilegal de arma de fogo. Foram apreendidos um rifle, dois revólveres calibre 22 e munições.

Em Rondolândia, o suspeito estava em um veículo GM Colbat prata quando passou na frente do núcleo militar em alta velocidade realizando manobras arriscadas como o ‘cavalo de pau’. Ele saiu em alta velocidade.

Devido a atitude, os policiais iniciaram o acompanhamento até a residência do suspeito que foi abordado e detido. Ele apresentava sinais de embriaguez. No imóvel estava a esposa do homem que foi questionada se haveria algo de ilícito no imóvel. Ela ainda autorizou a busca e dentro da casa foram encontrados o rifle com quatro munições e um carregador, e um revólver calibre 22, com numeração raspada e nove munições intactas.

Em Pontes e Lacerda, os policiais foram informados que um homem estaria armado em um bar. A equipe da Força Tática foi no local e confirmou a denúncia. O suspeito carregava na cintura um revólver calibre 22. Os militares ainda abordaram as pessoas que estavam no local. No nome de um dos frequentadores do bar foi encontrado mandado de prisão em aberto por tráfico de droga.

Arma apreendida em Pontes e Lacerda                                                      Foto: PMMT

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here