Bêbado, condutor de 32 anos atropelou mulher de 59 no acostamento da BR-070

0
230
Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

O atropelamento acontecido no último sábado (9), por volta das 18h50 na BR-070, mais conhecida como ‘Rodovia dos Imigrantes’, foi causado por um motorista bêbado. O homem, de 32 anos, fugiu do local após matar uma mulher de 59, que caminhava pelo acostamento.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), o homem estava em um doblô essence, e a mulher caminhava pelo acostamento sentido ponte Juscelino Kubitschek. Três quilômetros depois do Matsuda (km 507), ela foi atropelada pelo motorista, que seguia no mesmo sentido.

O homem havia perdido o controle do veículo e saído de sua faixa, ‘jogando’ o carro para a direita, no acostamento. Após o atropelamento, ele fugiu, e foi localizado depois no pátio de um posto de combustível no Trevo de Santo Antônio Leverger, pela equipe da Rota Oeste.

O homem confirmou ser o motorista que atropelou a mulher, e fez o teste do etilômetro. O resultado foi de 0,46mg/L, e ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas.

No local do atropelamento foi encontrada uma peça do veículo: a moldura inferior do farol direito do Fiat doblô. Na delegacia, o homem foi interrogado pelo delegado plantonista e autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo, afastar-se do local de acidente, e por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada.

O preso foi apresentado para audiência de custódia e o procedimento encaminhado para Delegacia de Delitos de Trânsito para instauração do inquérito e providências cabíveis.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here