Midia News
Cinco travestis foram presas acusadas de agressão, tentativa de roubo e desacato a policiais, na madrugada desta sexta-feira (6). A confusão aconteceu no Bairro Potiguar, região do Zero Km, em Várzea Grande.
Um homem de 41 anos contratou os serviços de uma das travestis e a levou a um motel da região do Zero Km, conhecido ponto de prostituição da cidade. Ao terminar o serviço, o homem relatou que ela e mais duas amigas o agrediram e tomaram a chave do seu carro.
Ao ver a confusão, a recepcionista do motel chamou a polícia.
No boletim de ocorrência consta que, ao chegar no local, a Policia Militar viu o homem com a boca sangrando e discutindo com as três travestis.
À policia, elas negaram a agressão e a acusação de roubo. Entretanto, entre uma explicação e outra, os ânimos de uma delas se exaltou e iniciou uma confusão ainda maior.
Uma das travestis teria começado a desacatar os policiais militares. O boletim de ocorrência relata que ela os ameaçava e criticava o fato de serem policiais.
No desentendimento, mais duas travestis teriam sido chamadas para dar apoio às colegas.
Após a discussão, três delas foram encaminhadas a Central de Policiamento de Várzea Grande por tentativa de roubo. E as outras duas por desacato.