Prefeitura de Várzea Grande, em parceria com a Associação dos Aquicultores de Mato Grosso (Aquamat), terá pontos de venda do ‘Santo Peixe’.
“Vamos garantir o VG Santo Peixe com produtos de qualidade, preços justos, sem manuseio, o que preserva os alimentos a serem consumidos e certificado, o que permite a regulação do mercado fornecedor e a fiscalização dos mesmos”, explicou o prefeito Kalil Baracat (MDB).
Na segunda-feira (11), no Parque Berneck às 15h30, haverá uma apresentação do programa ‘VG Santo Peixe’. E, a partir de terça-feira (12) até Sexta-feira Santa (15), haverá a comercialização em 7 pontos distintos em Várzea Grande.
Serão vendidas espécies de Pacu, Tambacu, Tambaqui, Pirapitinga, Paqui entre outros que têm facilidade no cultivo e os preços praticados por quilo serão de R$ 19,50 para os peises sem vísceras e com escamas e R$ 24,90 para as unidades sem vísceras, sem escamas e sem espinhas.
Todos os pontos de comercialização dos produtos estarão dentro dos padrões exigidos pela Vigilância Sanitária e pelos órgãos fiscalizadores do município.
Locais de vendas
Prefeitura Municipal de Várzea Grande – Paço Couto Magalhães – Avenida Castelo Branco – região centro sul
Área externa do Fiotão – Avenida Castelo Branco – região central
Praça do Jardim Glória II – Rua Lara
Praça do Parque do Lago – Avenida Julião de Brito
Sinuelo – Avenida Júlio Campos
Praça Aurea Braz – Rua Ary Paes Barreto – Cristo Rei
Rotatória do bairro Santa Isabel – Avenida Senador Filinto Muller
Fonte: Gazeta Digital