Acusado de matar personal trainer da Smart Fit, marido de aluna tem prisão decretada

0
220
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

O homem acusado de matar o personal trainer, Danilo de Souza Campos, teve a prisão preventiva decretada na tarde desta terça-feira (14). Segundo uma fonte ouvida pelo Olhar Direto, ele seria marido de uma das alunas da vítima, com quem Danilo, supostamente, teria um caso. O suspeito foi identificado como Guilherme Dias de Miranda.

Conforme o apurado pela reportagem, Guilherme mora no Residencial Rubi, que fica às margens da avenida Mario Andreazza, em Várzea Grande. Ele saiu de casa por volta das 10h47 desta terça-feira (14). Policiais realizam buscas no local. Depois disto, ele não foi mais visto e está foragido. 

Também foi expedido um mandado de busca no celular da mulher de Guilherme, identificada como A.L.H.. Ela chegou há pouco na residência.  

O caso
 
De acordo com o boletim de ocorrências, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias por volta das 21h20. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima já caída ao chão. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra Danilo.
 
A DHPP foi acionada e o caso é conduzido pela delegada Alana Cardoso. Ao Olhar Direto ela afirmou, recentemente, que as investigações já estão bem adiantadas, mas não quis dar mais informações sobre as hipóteses ou suspeitos.

Olhar Direto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here