Mulher de 30 anos ficou ferida após ser esfaqueada no rosto e pescoço ao tentar proteger os filhos durante uma invasão de residência, na cidade de Nova Maringá (367 km de Cuiabá), durante a noite de domingo (4). A Polícia Militar prendeu o suspeito de cometer o crime.
Populares escutaram a vítima gritando por socorro e acionaram a Polícia Militar por volta das 23h. A mulher foi encontrada com um grande sangramento no corpo.
Ao ser questionada sobre o que havia acontecido, ela relatou que estava em casa com os filhos quando o suspeito bateu na porta dizendo que a polícia estava atrás dele.
Ele ameaçou-a de morte para que ela abrisse a porta. Quando o homem chegou à residência, ela foi rendida e ameaçada pelo agressor. Em determinado momento, ela conseguiu se aproximar dos filhos e tentou afastá-los da residência.
Enquanto saía do imóvel, ela foi esfaqueada diversas vezes nos rostos, pescoço e braços. Além disso, ela foi atingida por socos.
O suspeito fugiu da residência e se escondeu no imóvel onde ele e a família moram. Ele foi avistado pela Polícia Militar e reagiu ao ser preso. Sendo assim, precisou ser algemado para ser levado à delegacia.
A mulher foi socorrida e conduzida para uma unidade médica.