A Polícia Civil deteve um padrasto suspeito de abusar sexualmente de enteadas em Mato Grosso

0
21
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

A Delegacia de Cáceres, por meio da Delegacia de Cáceres, prendeu um homem de 29 anos, que é acusado de abusar sexualmente de suas enteadas. As vítimas, que têm idades próximas, relataram que os abusos começaram há cerca de dez anos, quando o suspeito passou a morar com a sua mãe.

As investigações para a prisão do suspeito começaram após as vítimas procurarem a Delegacia de Cáceres para denunciar os abusos do padrasto. De acordo com as informações, a residência onde moram possui apenas um quarto. O suposto agressor aproveitava o momento em que todos estavam dormindo para deitar junto às menores e praticar os delitos.

A irmã de 16 anos relatou que os abusos começaram quando ela tinha cerca de seis anos de idade e se deram de forma constante. A vítima de 13 anos confirmou os seus relatos e disse que havia sido abusada naquele mesmo dia, por volta das três horas da madrugada.

O suspeito tem mais uma filha de nove anos com a esposa (mãe das vítimas), mas as irmãs não souberam informar se a menor também sofre abusos.

Diante das evidências, os policiais da 1a Delegacia de Polícia deram continuidade às investigações e conseguiram localizar o suspeito. Ele foi conduzido à delegacia, onde, após uma perícia, foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, sendo, posteriormente, colocado à disposição da justiça.

A representação foi encaminhada à Delegacia Especializada em Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres, onde será dada continuidade às investigações e verificada a ocorrência de outros possíveis crimes cometidos pelo investigado.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT