Preso por estupro e lesão corporal contra a ex-companheira, o homem foi apreendido pela Polícia Civil no nordeste de Mato Grosso

0
1345
Foto: Reprodução
CAMARA VG

A equipe da Delegacia de Porto Alegre do Norte prendeu, nesta quarta-feira (20/03), um homem que cumpre pena por crimes de violência doméstica no município de Confresa, contra sua ex-companheira.

M.N.T., de 31 anos, foi preso numa área rural do município, atendendo a um mandado de prisão expedido pela 3a Vara de Porto Alegre do Norte.

A decretação do mandado de prisão decorre de investigações da Delegacia de Confresa, que apurou os crimes cometidos em 2018. M.N.T. atirou-a fisicamente contra sua ex-companheira, ameaçou-a de morte e estuprou-a durante a noite. Desde então, o acusado está foragido da Justiça.

A prisão de M.N.T. é resultado de uma ação em conjunto entre as forças policiais da região, que compreendem a Operação Ámon da Regional de Vila Rica, que tem como objetivo cumprir mandados de prisão de foragidos, e a Operação Nacional Atria, que tem como foco o combate aos crimes relacionados à violência doméstica.

Após a detenção do investigado, o mesmo foi conduzido à cadeia de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

 

Fonte: Informações/ PJC-MT