Conhecido por compartilhar a rotina no campo em plataformas digitais, um jovem morre afogado no Rio Teles Pires durante uma pescaria em MT

0
744
Foto: Reprodução
[pro_ad_display_adzone id="52768"]

Jovem morre afogado no Rio Teles Pires durante pescaria em Sorriso

Igor Anton, de 23 anos, faleceu tragicamente por afogamento enquanto pescava com amigos no Rio Teles Pires, em Sorriso, a 396 km de Cuiabá. O corpo do jovem, que era conhecido nas redes sociais como “Igor Estagiário” por compartilhar sua vida no campo, foi encontrado no sábado (31).

De acordo com a Polícia Civil, Igor saiu de uma fazenda na tarde de sexta-feira (30) para ir pescar. Um dos amigos que o acompanhava relatou que Igor estava caminhando em uma parte rasa do rio quando submergiu de repente.

Apesar de ter conseguido emergir momentaneamente para pedir ajuda, o amigo não conseguiu resgatá-lo a tempo. Após o incidente, os bombeiros militares foram acionados e iniciaram imediatamente buscas fluviais e subaquáticas no local indicado.

O corpo de Igor foi encontrado no sábado, às margens do rio. O velório e sepultamento do jovem serão realizados na cidade de Rio Negrinho, em Santa Catarina.

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto