Uma suspeita foi presa depois de comparecer a um hospital com o objetivo de “terminar” de matar homem a facadas em MT

0
43
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Mulher é presa após tentar matar homem esfaqueado em Arenápolis

Uma mulher de 25 anos foi presa na manhã de sábado (14) em Arenápolis, acusada de tentativa de homicídio contra um homem de 26 anos. A suspeita esfaqueou a vítima durante uma confusão generalizada e, posteriormente, foi até o hospital onde ele estava sendo atendido, afirmando que iria “terminar o serviço”.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por uma técnica de enfermagem, que informou que o homem havia dado entrada no pronto atendimento de Arenápolis, vítima de perfurações por arma branca. A mulher, identificada como “Carol”, estava no hospital em posse de uma faca, dizendo que pretendia finalizar o ataque contra o homem.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que a suspeita havia fugido em uma motocicleta e usava um vestido preto. Ela foi localizada nas proximidades de uma escola. Durante a abordagem, a mulher confessou o crime, explicando que esfaqueou o homem após ele tentar impedi-la de agredir outra pessoa durante a confusão.

A vítima sofreu duas perfurações na perna direita, foi atendida e liberada em seguida. A acusada foi presa e encaminhada às autoridades competentes para os procedimentos legais.

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto