Dois homens são presos e adolescente apreendida por envolvimento na morte de gerente de supermercado em Mirassol D’Oeste
Na tarde desta segunda-feira (1), a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu uma adolescente de 17 anos, suspeitos de envolvimento na execução de Walison Vinicius Vieira de Queiroz, de 25 anos, em Mirassol D’Oeste, a 302 km de Cuiabá. Walison, gerente de um supermercado na cidade, foi assassinado na frente de sua esposa e filhos.
Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos foram detidos em Barra do Bugres, após a PM receber informações de que um veículo Fiat Uno Mille, utilizado no crime, estava em direção ao município. Durante as buscas, o carro foi encontrado abandonado próximo a uma usina de álcool, mas os ocupantes não estavam no local.
Os policiais seguiram em diligências e foram informados por comerciantes que o trio havia sido visto buscando uma oficina mecânica para consertar o veículo. Após mais buscas, os agentes localizaram a adolescente, que revelou o paradeiro de seus comparsas, escondidos em uma área de mata. Eles foram encontrados e presos, sendo que um dos detidos fazia uso de tornozeleira eletrônica, que estava desligada.
Além das prisões, os policiais apreenderam oito porções de cocaína com os suspeitos.
Relembre o caso
Walison Vinicius foi assassinado a tiros na madrugada de segunda-feira (30), dentro de sua própria casa. Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na frente de sua esposa e filhos. Os criminosos invadiram a residência após pular o muro e arrombar a porta dos fundos. Ao entrarem no quarto da vítima, gritaram “polícia, polícia, deita, deita” antes de atirarem.
O primo de Walison foi quem acionou a polícia por volta das 4h50, após ser informado por sua mãe sobre o homicídio. Quando chegou ao local, encontrou o primo já sem vida.
O caso segue sob investigação.