Mulher morre após sofrer descarga elétrica ao abrir portão de casa em Cuiabá
Raimunda Leni Fernandes da Silva, de 40 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (02) após sofrer uma descarga elétrica enquanto tentava abrir o portão de sua residência no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 9h para realizar a liberação do corpo. O esposo da vítima relatou que ambos haviam chegado em casa e, ao descer do carro para abrir o portão, Raimunda tocou no objeto e foi eletrocutada.
No local, os policiais observaram que um galho de árvore havia caído sobre a rede elétrica, causando o rompimento de um fio, que ficou exposto no chão e possivelmente atingiu a mulher.
A área foi isolada para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo de Raimunda foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
A concessionária de energia que atende a região foi acionada para resolver o problema na rede elétrica e evitar novos incidentes. O caso segue sob investigação.